Brasil World Evolution

IP: bwerpg.sytes.net || TS3: tsbwe.sytes.net || BWE, uma nova era online!

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Líderes Leia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SUPORTEBWE
Admin

MensagemAssunto: Líderes Leia    Sex Jan 06, 2017 4:57 pm

Quer ser líder de uma Organização ? leia esse tópico

simples entre em inscrição para líderes e faça a sua e muito rápido e fácil. Para você fazer a inscrição cria um novo tópico la em inscrição para líderes com essa ficha completa e tenha uma boa sorte.

Aviso aos interessados na vaga

• Crie seu próprio manual, nós iremos achar se for copiado, acredite.
• Responda toda a ficha com cautela no que escreve, a escolha dependerá basicamente disso.
• Suas idéias para a organização será o ponto forte para a escolha de líder, portanto, capriche.
• Líder são punidos 2x [+], exemplo: Se você comete ANT-RPG, será punido com 600 minutos, caso seja líder..
• Caso abandone a organização antes de 30 dias, além de nunca mais pegar líder, você receberá um aviso e 500 minutos de carandiru.
• Todo líder deve ser ativo, e manter a sua organização ativa no TS3. Caso você não use, considere começar agora.
• Líderes que não movimentarem suas respectivas organizações, serão retirados sem aviso prévio e punidos.

Ficha de inscrição:

R: Nick in-game:

R: Idade:

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para ? [OBG:Coloque a organização que você queira entrar]

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?

Preste muito bem atenção nesse tópico leia as regras e se inscreva Boa Sorte

By: Lucas_Staff

Ver perfil do usuário http://brasil-world.forumeiros.com
Jao_Zinho

MensagemAssunto: Re: Líderes Leia    Qui Jan 19, 2017 8:16 pm

Nick In-Game : Jao_Zinho
Level :01
Possui TS3 e Microfone ? : Sim ambos
Horário em que mais logo : Tarde e Noite
Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia? : 10 eu tenho todo conhecimento de rpg.
Há quanto tempo você joga SA-MP? : Eu jogo SA-MP desdos 13 anos de idade então eu tenho 4 anos jogando SA-MP.
Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para ? : Por que a Ballas tem uma ótima localização e também e um das gangs mais famosas de LS e do gta .
Você concorda com todas as regras do servidor e fórum ? : Sim totalmente.
Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos ? : POrque só justo , Onesto e tenho uma boa capacidade de organizar a gang balllas .
Porque não devemos escolher você ? : Eu não tenho defeito no In-game porque nunca usei programas ilegais meu jogo é limpo não sei meu defeito.
Quais são os seus projetos para melhorar a organização ? : Eu quero possuir uma GANG para para mostrar o respeito que eu do aos meus membros e para que possa bater de frente para por moral no servidor .
Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder ? : Sim ela é muito importante.
Ver perfil do usuário
Biel_Salvattore

MensagemAssunto: Re: Líderes Leia    Sab Fev 25, 2017 9:48 am

Ficha de inscrição:

R: Nick in-game: Biel_Salvattore

R: Idade:13

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone? : Sim , os dois

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? : Tarde / noite

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez) : 9 , tenho um bom conhecimento , mas não totalmente
R: Há quanto tempo você joga SA-MP? : Desde meus 9 anos - 5 anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para ? : Pois a ROTA -  Rondas ostensivas Tobias de Aguiar , é uma organização unica que não sai pra rua a procura de bandidos - E sim pra jogar eles pra vala

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar? - Não , pra min todas regras estão certas e claras

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique. : Pois eu sei que com a minha liderança , será diferente de todas as outras

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game? : Eu não tenho defeito in-game , pois nunca usei progamas ilegais.

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los? : Prentendo fazer bastantes projetos de treinamento diferenciado para os membros da rota não errarem na hora de uma abordagem , de prender um procurado.

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder? : Sim , são importantes para a pessoa que quer ser lider pensar bem antes de responder todas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Líderes Leia    

Líderes Leia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os 7 mandamentos do Comandante Rolim Amaro
» Regras para Líderes
» [CSI-OT] Vai se ausentar? Leia este tópico!
» O futuro do servidor, leia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil World Evolution :: Contas do Servidor :: Inscrições para Líder-
Ir para: