Brasil World Evolution

IP: bwerpg.sytes.net || TS3: tsbwe.sytes.net || BWE, uma nova era online!

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Abuso de Poder da parte do Admin zMagicC_4i20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deniel

MensagemAssunto: Abuso de Poder da parte do Admin zMagicC_4i20   Seg Jan 16, 2017 5:36 pm

[url=]Abuso de poder.[/url]
Ver perfil do usuário
SUPORTEBWE
Admin

MensagemAssunto: Re: Abuso de Poder da parte do Admin zMagicC_4i20   Seg Jan 16, 2017 6:24 pm

Olá, amigo. Explique a situação.
Obrigado pela denúncia.

Equipe de suporte BWE.
Ver perfil do usuário http://brasil-world.forumeiros.com
Deniel

MensagemAssunto: Re: Abuso de Poder da parte do Admin zMagicC_4i20   Qua Jan 18, 2017 2:19 pm

Sim. Eu Fui ao Banco conhece o player Dexter_4i20, e ele falo que ia roubar o banco na mesma hora já fiquei na reta guarda para proteger ele, quando ele fez o comando para roubar o Admin chego e puxo a bazuca e miro nele. Eu sai correndo de perto e ele atiro quase matando o Dexter. Eu perguntei para o Admin se ele sabia as regras e ele falo que sim. Dai perguntei mais como você faz isso se você leu as regras.
Passado isso eu fui buscar o meu amigo na Facção minha e tava passando na frente da onde os Player da respawn quando é novo no servidor, e parei para conversa com o player Dexter quando comecei a tomar tiro junto com o Dexter fui ver era o Admin fui correndo para perto do Admin pergunta porque ele estava atirando na quela ocasião quando cheguei perto ele puxo a m4 e fico atirando em min e nos outros dois players que revido também. Fui de raiva atirei também ele puxo a bazuca e atiro 3 vezes em min na quarta acabei morrendo o Dexter do mesmo jeito morreu e quase do lado do banco a gente morreu para ele de desert-eagle (Eu,Dexter,Jonatas)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abuso de Poder da parte do Admin zMagicC_4i20   

Abuso de Poder da parte do Admin zMagicC_4i20
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O poder da força G
» Gostaria De Fazer Parte da Equipe de Segurança (Staff)
» [FSX] - South America Littoral Tour - Vila Gesell a Buenos Aires (SABE) - Parte 2
» Trocando minha 8600 GT por uma GTS 450
» [Internacional] JAL vende parte da frota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil World Evolution :: Servidor em Geral :: Denúncias do Servidor-
Ir para: